Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Voltei!

Oie!! Depois de séculos afastada desse meu cantinho aqui..VOLTEI! E com novidades!
No ínicio dessa semana, eu recebi uns mimos maravilhosos. Olha só:


Tcharannn!!
Vamos as apresentações em sentido horário:

1) Perfume Miss Dior Chérie - Maravilhosooo!!! Falei dele nesse post aqui. Estava louca por esse perfume, mas é bem carinho aqui no Brasil..pelo menos para mim [R$ 400,00]. Fiquei "de cara" quando pesquisei o valor dele lá nos EUA - $98,00 o vidrinho de 100ml - não perdi tempo né?!?!

2) Corretivo Select Cover Up - Muito bom..pena que esse não é meu =( E por isso tambem não posso falar muito, maaaaaaaaaas a proprietária dele pode, e já falou! Tá aqui!

3) Corrector Bobbi Brown - Esse era o item mais aguardado por mim!!! Estava sonhando com ele já tinha uns 4 meses. Ele é muito bom!!! Estou adorando!!!!!

4) Batom "Please me" da MAC - Pedi sem nunca ter provado ou visto "ao vivo" em alguém..fiz uma pesquisa de imagens rapidinha no google e escolhi. Talvez por isso, tenha ficado um pouco "decepcionada", mas nada que me impeça de tentar um relacionamento com ele. Achei ele muito parecido com o Snob, só que mais rosinha..sabe? Enfim..gostei, mas não ameeeeeeeei!

5) Batom "Ruby Woo" da MAC - esse eu posso dizer AMEEEEEEEEEEEEEEI!!! Gente, eu tô doida nesse batom!! Ele é lindo, maravilhoso, tudo de bom e mais um pouco! Ele deixa nossa boca com cara de veludo.heheheh [eu e minhas definições malucas] Indico muito!


Todos esses produteeeenhos foram comprados no EUA, grande maioria na Macy's [desconfio que todos!]. Aproveitei que uma pessoa muito querida estava indo para lá [chefe mais legal do mundo] e fiz minha wish list. queria ter pedido muito mais coisa..mas não dá para abusar né?!?! Mas eu fiz boas escolhas, não acham?! ;)

Falei e mostrei mais os produtos aqui e aqui.


Agora, me digam..vocês usam ou já usaram algum desses produtos? O que acharam?!? Me conta sua experiência!!! E s evocê tiver dicas de onde e como comprar nas lojas lá de fora..conta ai também!
 
Bejú e brigada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!