Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olá!

OI pessoasss!! Como vcs estão?! Hoje vim estrear uma tag no aqui...É o "Look do dia".
Esse tipo de post é muito popular..quase tds as blogueiras fazem..mas eu nunca tinha feita..quer dizer acho que fiz uma vez aqui , mas não tinha foto minha nem nada..foi um "pseudo-look do dia" kkk.

Hoje é pra valer! E tem até cenário lindo..Xô explicar:

Vocês lembram que nesse post aqui , lá no finzinho...eu falei que dia 17 de Julho ia rolar o Encontro das Blogueiras do Quadradinho?! Então..Rolou, eu consegui ir, e ainda tirei muitas fotos =D yupiee

Vamos ao look:

Regatinha soltinha com um detalhe de rendas nas costas [não da pra ver na foto] - Feira dos Goianos
Vestido[sim! é um vestido!] floral usado como saia - Feira dos Goianos
Cinto preto - Feira dos goianos
Rasteirinha - Não lembro 

O evento foi maneirissimo..tudo lindo..cheio de prêmios e pessoas bacanas! Tive a companhia sempre excelente da minha irmã gêmea branca filha de outra mãe  brother Sah. Fomos como convidadas representando o blog Beleza Não Põe Mesa. Para quem não sabe, eu tenho um outro blog, junto com a Sarah.. que é esse. Foi lá que comecei minha "carreira" bloguistica!

Bom, mais informações sobre o Evento #BlogueirasDoQuadradinho nesse post do  BelezaNãoPõeMesa e aqui no Blog Oficial do Evento. Nele tem tbm um monte  de posts das outras blogueiras que participaram..Vale muitooo a pena conferir!

Bejú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!