Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Feriadão!!

Oi pessoas amadas da minha vida!!
Hoje é sexta-feira (GRAÇAS A DEUS) e carnaval taí!


carnaval festa folclórica
E
Eu tô pegando a estrada hoje a noite..Vou pra uma fazenda com pessoas muito queridas. Vamos descansar e nos divertir muito. Desejo o mesmo pra vocês! Se cuidem...
Eu volto na segunda pra poder participar dos últimos dias da Conferência Somos Um, que começa hoje e vai até 3ª feira. Evento maravilhoso, muito abençoado e que eu faço questão de participar..nem que seja só um pouquinho! Se você for ficar em Bsb #FicaDica

Então é isso...pessoas...um carnaval cheio de paz, com muita alegria e que vocês possam curtir esse momento com pessoas especiais!
Até semana que vem...Deus nos abençoe! Bejú

Au revoir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!