Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aquisições

Se tem um verbo que me enche de alegria é o tal do COMPRAR. Gente!!!! Adoro comprar qualquer coisa..pode ser até uma balinha/chiclete/push-pop/whatever.
Fico feliz com qualquer coisa novinha! Não sei explicar...mas coisas novas me dão a sensação de estar mais bonita e relaxada.. #ConsumistaFeelings

De verdade..Se eu pudesse comprar alguma coisa todo dia..seria um sonho!

Mas enfim..nesse fim de semana me senti feliz e relaxada! Em outras palavras: COMPREI! Kkkkkkkkkk

Fiz duas comprinhas..A 1ª foi planejada. Me dei de presente um Studio Fix (MAC) e um batom da NYX (cor Margarita). Vamos por partes:

O StudioFix estava na minha wish list há algum tempo..então resolvi fazer esse investimento em mim mesma e na minha beleza natural #AlockA
Fiquei extramamente feliz e satisfeita com a aquisição! UpDate: Até então, meu único utensílio belezístico da MAC era o famoso SNOB (que não ganhou meu coração..bláh).Então o SF foi a minha grande estréia. ADOREI!

Pausa para respirar...HUMPF!

O batom da NYX também foi minha estréia na marca. E infelizmente não posso repetir a alegria e a satisfação do StudioFix. A cor é linda...porém é CINTILANTE. E na moral minha gente, eu não uso nem esmalte cintilante..quanto mais um batom! Quase morri quando passei e vi que ele tinha uma cintilância AZUL. Oh my GOD!!! O batom tem uma cor lindona ( no vidrinho), tipo Coral...Agora imaginem essa cor CORAL com brilho AZUL..Imaginaram?!? Então..provavelmente vocês fizeram uma cara parecida com a minha. E sério, eu queria me bater e sair correndo! Mas agora aquela coisinha me pertencia e eu teria que pagar por ela...E pior, ela teria que morar lá na minha casa..
Enfim..já tava muito triste..muito mesmo!! As pessoas (muy amigas) já estavam até rindo da minha tristeza..pra vocês verem o quanto eu estava triste! Mas eis que uma luz surge no fim do túnel, e a moça que estava vendendo me apresenta uma solução para todo aquele brilho azulão que emanava dos meus lábios..Soluçãozinha simples e besta..porém, eu, no auge do cume do pico da minha tristeza, não ousei em pensar..porque o único pensamento que se repetia em minha mente era: que dó! que dó! que dó! que dó! ( me senti exatamente como aquele menininho!) A tal solução era passar um pouquinho de pó por cima do batom, e voi lá! Ficou meio mate, perdeu um pouco da cor coral, mas graças a DEUS, o azul neon desapareceu! Ufa!! Fiquei menos triste e o batom se tornou usável..
O que eu aprendi com essa história: Não compro sem poder testar antes!NUNCA! JAMAIS! EM NENHUMA CIRCUNSTÃNCIA...ou até que outro vidrinho com uma cor linda me iluda novamente..

A 2ª aquisição aconteceu beeem por acaso...Estava meio atoa no sábado de manhã..acordei cedo e tinha um tempinho livre..então resolvi ir a farmácia perto de casa..minha intenção era testar o novo Veet-Cera-de-Abelha-Que-Vai-No-Microondas-e-Faz-Maravilhas-E-Num-Sei-Que-lá-Mais..essa era a pura intenção do meu coração. Mas chegando lá, a 1ª coisa que entrou no meu campo de visão foi um displayzinho de batons...Porém, me mantive firme no foco, e fui procurar o tal do Veet..Achei, peguei e fui pagar. Simples assim..na verdade dei uma paradinha na parte de esmaltes, mas não tinha nenhuma novidade, então não vem ao caso!
Chegando no caixa, o bendito do displayzinho estava lá me esperando piscando, pulando, rodando e sapateando..e tudo isso só para chamar minha atenção. Conseguiu.
Comecei a olhar..vi que era da Koloss, marca que já havia procurado pois tinha um interesse enorme em experimentar, após ler algumas resenhas espalhadas pelos blogs da vida..Tá..olhei..olhei..adorei as cores..vi que tinha um display com cores normais e depois um outro display de cores MATE surgiu magicamente..Era demais pra mim..comecei a provar quase todas as cores..gostei de todas que experimentei.
No final escolhi duas cores básicas para inicir o relacionamento.Um tom bem próximo ao da minha boca e outro um pouquinho menos discreto..mas nada ultra mega power aparecido. Nenhum dos 2 era mate. Fiquei feliz e satisfeita! E o melhor de tudo é que não fiquei pobre!!! Cada um custou só R$ 4,99. Lindo né?!? Eu sei! Se alguém quiser saber mais informações da farmácia, deixe nos comentários.

Agora, algumas fotos dos itens citados.(P.S: Não deu pra postar as fotos. Depois coloco.)

P.S:  Vou ficar devendo as fotos deles em ação..depois eu coloco. Mas saibam que já usei tudo e tô satisfeita..Até com o benedito do batom coral/azul... acredita? Descobri uma misturinha que fica excelente..Beeem melhor que passar pó ;)
P.S²: Testei o tal do Veet..e elee funciona mesmo..não é tão prático quanto na propaganda..porém, ajuda!

Bejú

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!