Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Click

Olá!!! Depois de um fim de semana muitooo especial com direito até a gripe e nariz entupido..voltamos!

Dia desses, entrei no meu abandonado Orkut...Já é uma coisa rara entrar lá, né?! Mas ai, para completar o milagre, resolvi fuçar meu albúm..Gente do céu!!!São muitas fotos...e fotos muito antigas [leia-se: 1 ano atrás].

Não sei vocês, mas eu tinha uma coisa de ficar tirando foto..! Tudo eu fotografava...Acho que em um único albúm do Orkut eu tenho mais fotos do que já tirei esse ano.

Era uma coisa de tirar foto e por no orkut...Quando não era “tirar foto PARA POR no orkut”. kkkkkkkk

Engraçado como as coisas mudam..

Hoje eu quase nem me lembro de fotografar..nem mesmo ocasiões importantes..E quando me lembro, mesmo assim não faço. Por preguiça, falta de vontade, sei lá!

Ás vezes tenho a impressão de que as pessoas colocam  fotos em redes sociais simples e puramente para gritarem para o mundo que são felizes, que se divirtem horrores, que são super populares, que tem muitos amigos, que frequentam lugares badalados..enfim, descarregam seu cartão de memória só para se auto-afirmarem. Elas não estão gritando e tentando convencer o mundo, estão gritar  e tentando convencer a si mesmas.

Minha impressão.

Acho até que eu era assim. Mas como eu disse lá em cima..As coisas mudam.

Claro que vez ou outra tiro fotos. Adoro fotos..gosto mesmo..Um dia ainda farei um curso de fotografia.

E é óbvio que as vezes eu também posto, compartilho minhas fotos em redes sociais, mas não é mais como antes..

Hoje, me importo muito mais em viver aquele momento do que apenas registrá-lo.

E assim vou vivendo de verdade..afinal de contas, minha vida não é um editorial. E não é o número de atualizações fotográficas do meu orkut que fazem da minha vida interessante. Pelo contrário, desconfio que as pessoas que menos atualizão seus perfis, são as que mais vivem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!