Páginas

Mostrando postagens com marcador maquiagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maquiagem. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dica para make básica

Oieee!! Hoje vim mostrar uma dica super prática para fazer uma make belíssima e basiquinha. 
Eu particularmente gosto de dar destaque aos olhos..acho que um olhar marcado e discreto fica lindo em qualquer pessoa..Concordam?
Então lá vamos nós..vou colocar um passo a passo rapidinho:


1º) Olho pelado..tadinho! 


2º) Com delineador e rímel 


3º) Passei um lápis bege na linha d'água e rímel nos cílios inferiores


4º) Passei um batom rosinha e um blush com carinha de saúde

Tchanannnnn!!!



Viram como é fácil, prático e rápido, além de lindo e discreto?! Eu adoro..uso quase todo dia!Já faz parte do meu uniforme de trabalho..hehhe 
Vamos aos produteenhos usados!!

Usei: 
Base Dream Liquid Mousse - Maybelline
Pó Studio Fix - MAC
Corretivo em pó - Contém 1g
Lápis Kajal [como delineador] - Natura
Rímel The Colossal e The Falsies [2 camadas de cada] - Maybelline
Delineador a prova d'água bege - Vult [ganhei no #EncontroBlogueirasDoQuadradinho]
Batom Pretty Pink - Contém 1g
Blush Orgasm inspired - The Body Needs


Eaí, aprovado? Vocês usariam? Me conta aí, como é sua make básica day-by-day!!!


Bejú

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Colossal

Então...vim mostrar o resultado do Colossal. Preparem-se, as imagens a seguir são muito fortes!

Era uma vez uma menina muito triste...com o olhar caidinho...


Ai ela descobriu uma fórmula mágica, e tcharaaaaaaaam!!!


Ganhou um olhar novo, alegre e cheio de vida!!!!

FIM!!

huahauhauhauhauhauah

Eaí, o que vocês acharam?! Muito ótimo, né?! Eu amei o resultado e super indico pra qualquer pessoa!

Beijo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

oi, tô viva! E usando contém 1g e maybelline..

Então né..quanto tempo?!?!
Tantas coisas acontecendo..algumas nem são na minha vida..nem são comigo diretamente..
Não tenho uma desculpa pelo sumiço. Infelizmente =/
Sei lá..tava sem coisas legais pra colocar aqui..e quando aparecia algo que renderia um bom post, eu tava ocupada ou cansada...dai, não rolava.

Mas enfim, voltei! Iupiiiii
E trago novidades!
Há muito tempo, meu pó acabou..eu usava o Pó Compacto da Contém 1g e era feliz. Ai quando ele acabou..fiquei querendo testar outro pó..sabe..queria muito o da shiseido ou o studio fix da mac...mas não rolou! Ai a Contém1g lançou a linha MD, e eu fui inventar de ler a descrição do pó dessa linha no site...Ai encasquetei que queria testar esse...ele custa R$ 86,00, tá na média dos outros que eu queria..[na verdade o studio fix é beeem mais caro..120 pilas]

Enfim..nesse meio tempo...minha base também acabou. Estava usando a da Mary Kay..era mt boa! Mas também queria testar outras..então agora eram 2 produtos a serem comprados. E sobre bases, eu tinha lido algumas resenhas das da marca Maybelline, e gostei muitoooooo do que li. Tinha decidido testar uma delas.

E falando em Maybelline...há muuuito tempo que vejo as pessoas falarem SUPER BEM do rímel Colossal..e tipo assim, eu amo rímel! Adoro cilios super destacados..acho que valoriza qualquer mulher! Aí... que vendo os elogios..bati o pé que queria um Colossal pra chamar de meu!!!

Mas meu budget não estava lá essas coisas..e não daria pra comprar.. Porém, no meio do rolo, minha mãe disse que me daria o pó de presente!! iupiiiii

Sai de casa toda satisfeita!! Fui ao ParkShopping decidida a comprar meu pó MD Contém 1g..mas chegando lá..as coisas mudaram um pouco..Mais precisamente quando eu vi o tamanho da embalagem do dito cujo! Genteeeeeee..sem noção! É muito pequenininho...Fiquei muito triste...não estava me incomodando o valor do pó..até que vi que a relação custo x benefício não seria nada boa pra mim [ou pra minha mãe, no caso]!
Na hora, mudei de idéia, e comprei o pó que já usava mesmo..ele é ótimo e custa a metade do preço! Nem preciso dizer que miha mãe adorou né?!?!


Sai da loja feliz e satisfeita. Não estava voltando pra casa com o pó que disse que compraria..mas estava levando o pó que atendia minha necessidade do mesmo jeito e mais econômico.

Indo embora, resolvi passar lá na Renner pra dar uma olhada nas makes..afinal lá vende muitos produtos da maybelline [acho que todos] e eu estava com 40 pilas sobrando hauhauahua

Quando cheguei lá..eis que vejo ele!!! Tcham tcham tcham!!!!!!!
Meu amado Colossal..tão procurado..reluzente..amarelinho..chamando meu nome!! Gente, sem noção do tanto que procurei esse bendito?!?!?!
E ele lá..todo o tempo, me esperando!!! Claro que não perdi tempo e agarrei o meu!!!
OMG..ele é tudo de melhor e mais um poucoo!!!!!Sem noção..estou totalmente in love


 E ai que que olhando a vitrinezinha da perdição de makes, vi as bases da mesma marca...Gente..era mt bom pra ser verdade!!! Tudo o que eu queria num lugar só!!! #Morri

Escolhi a base Dream Liquid Mousse..e minha gente, o que é aquilo?!!?!?! Que delicinha de base!! Levinha, sequinha e com acabamento super natural sabe?! Do jeito que eu gosto!
Paguei R$ 25,99 pelo rímel [mas na Americanas tá mais barato – 19,99] e R$ 44,99 na base [eu acho]...

Enfim, peguei meus “tesourinhos” e voltei pra casa mais feliz impossível!!!!!
Depois eu mostro como eles ficaram!

Nossa!! Escrevi um livro..heheh

Ahh!! E falando em coisas que valem a pena e  economia de dinheiro e não de qualidade..indico pra vocês o blog Dona Baratinha..recém nascido..3º filho da minha soul sister Sarah.

Bejú Bejú

DEUS nos abençoe!!