Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa + estampinha de flores



Olá pessoas!

Como foram de feriado?! E a páscoa?! Passaram com pessoas amadas? Aproveitaram cada minutinho? Se sim.. que bom! Se não..que pena!

Bom, pra mim, Páscoa vai além de um domingo que marca o fim de um feriadão...Ou um dia de almoço com a familiarada reunida comendo chocolate..

Pra mim, vai além..muito além!

Pensar na páscoa é pensar no maior amor que o mundo já viu...é pensar no meu amado Jesus, se sacrificando e sofrendo em meu lugar..E é pensar no quão glorioso e majestoso ELE é...e que ELE ressuscitou e hoje vive em mim! =)




Isso é a Páscoa para mim!! 

Nesses dias de feriado, tivemos um climinha gostoso aqui em Brasília..muito sol e um céu tão azul... que só Brasília sabe ter! E nada melhor que aproveitar né?! Então, resolvi usar um look com carinha de domingo ensolarado...Maaaaas, não tirei fotos, então fui buscar no Sr. Google alguns looks semelhantes e esse é o que mais parece com a minha opção para o almoção de família no domingo. Um, dô, lá, ci e...

Era tipo assim..mas sem a camisa jeans por cima e eu estava de sapatilha.

Eu adorei.. achei super confortável e feminino...E vocês, o que acharam?

Bejú Bejú

Fiquem com DEUS!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!