Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desabafo + Indicações

Oi gentemmm!! Que segunda-feira feliz, heim?!!? Pra mim, ela tem cara de quarta-feira...Tem um feriadão ótimo chegando! =)


Mas e ai, como foi o fds? Fizeram algo legal? Ou preferiram ficar descansando? Nossa, ultimamente, eu ando tãooo slow motion sabe...Aff..nem me reconheço..sempre fui uma pessoinha saltitante, pilhadaça, tipo ligada no 220..topava qualquer parada! Podia estar em casa, deitada, de pijama, já cochilando..mas se alguma amiga me ligasse, chamando pra fazer alguma coisa..topava na hora!! Nem que fosse pra ficar fazendo nada só conversando. Mas hoje, as coisas já não são assim..acho que estou ficando véia =/ Pra me tirar de casa, tem que ser algo que realmente seja interessante e legal de verdade..Tô gostando de ser assim não..quero voltar a ser como antes!!!!!!! Tem como? Essa lesêra tem cura? Uma dose de ânimo nível 10, por favor!


huahuahauhauhauhauha


Passado o desabafo, vim falar pra vocês de duas coisas que eu vi nesse findi que super valem a pena conferir!!


1º- Na 6ª feira, assisti a peça (espetáculo/ show/ seilá como chama) LABUTARIA, do Marco Luque.




#ADOREIIIIIII

Genteee!!! Como eu ri..chega sai de lá com a cabeça doendo!!! #IndiCo
Ahh!!! Não poderia deixar de comentar: como o marco luque fica linda de mary help!!! A franjinha fica PER-FEI-TA!!! hauhauahuahauha

E no domingo, eu assisti o filme Enrolados.

                                                       
Nussaa..de verdade! Filme lindooooo!! Com cenas maravilhosas sabe..tipo essa aqui ó:
                 Cena da animação da Disney ''Enrolados''

Lindo né?!!? Eu ri..chorei...ri...ri...ri...rachei de rir! Filme muito gostoso.Eu indico!!! 
Nunca pensei que a história da Rapunzel pudesse ser tãoooooooo legal! 

Tá..eu sei que o mundo inteiro já assistiu e não é mais novidade nenhuma..Mas não podia deixar de colocar aqui!

Então é isso!!
Bejúuuu e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!