Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

The Falsies

Olá pessoinhas :)

Hoje vim contar sobre esta nova aquisição da minha necessaire.

Há muito tempo eu estava namorando esse rímel..Criei muita expectativa, acho que foi aí que errei :( Me decepcionei um pouco. Esperava mais, sabe?!?! Achei que ao passá-lo seria como se tivesse colocado cílios postiços....mas não foi bem assim que a coisa aconteceu..

Vou mostrar as fotos para ver se vocês me entendem:


P.S: mania feia de tirar foto olhando para qualquer lugar, menos p/ câmera. Dá agonia..fico vesga..kk

Viram?!

Alguém ai já usou/usa The Falsies?! Gostou?!?! Me conta aí, vaiiiiiii ;)

Bejú

segunda-feira, 11 de julho de 2011

02 de Julho

Vamos brincar de voltar no tempo?!?! Kkkkkkk
Ai eu conto como foi o nosso dia 02/07 e vocês fingem que isso foi ontem, ok?!
Então, dia 02/07 sábado passado, aconteceu aqui em Brasília o Encontrinho de Blogueiras. Foi organizado pela Cintia Taira e mais algumas blogueiras que auxiliaram.
Foi uma tarde muito agradável..de verdade!! Com tudo o que uma mulherzinha gosta: bate-papo, palestras interessantes, comidinhas delicia, sorteios e muitas coisinhas para comprar!!! Pense nisso tudo num só lugar!! Quase o céu!!!

Tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho de algumas blogueiras..que fazem e vendem coisas lindas demais. Mas o melhor de tudo foi conhecer as meninas J
Genteeeee, como blogueiras são pessoas legais [tô me incluindo, é claro!!]
Sério, são seres que nos entendem, que falam a mesma lígua, sacomé?!
Blogueiras lindas, inteligentes e divertidas

Cês não tão entendendo..até as gírias são as mesmas..Para os “out-bloggers” que escutam nossas conversas.. é quase um dialeto bloguistico! Hauhauahuahua

Eu adorei a tarde.. e mais uma vez, tive a maravilhosa companhia da minha companheira de aventuras Toddynho Sarah. Gastamos horrores, rimos muito demais sem noção, nos perdemos em pleno lago sul [a verdadeira ilha de lost], ganhamos sorteio uma para outra [cagadaaaaa] e voltamos para casa alegres, felizes, satisfeitas e no meu caso, ATRASADA! [só para variar um pouco..]

Toddynha - Companheira de aventuras..kkkk :) né @SahFariaReis ?!
voltando para casa.. em algum lugar em Lost


comprinhas :) p.s: esse batom foi o mais elogiado de todos os tempos..sem noção #AdoRei

Enfim, é isso!

Ahhhhhhhhhhhhhhh..lá nós ficamos sabendo de um master uber mega encontrinho de blogueiras que vai acontecer agora, dia 17/07, o Encontro das Blogueiras do Quadradinho. Queria muito participar.. mas as vagas já foram preenchidas #TodasChora  
Mas assim, eu AINDA não estou triste, desesperada, desmotivada, sem vontade de cantar uma bela canção..Porque a vida é uma caixinha de surpresas..como diria Joseph Climber!! Ainda há esperança irmãs!!!! Pq vai rolar um sorteio para as vagas que por acaso sobrarem..Então, estou torcendo, orando e confiando que seremos sorteadas J
Espero trazer essa linda notícia pra vcs!

Vou terminar esse post aqui. Volto com outros assuntos.

Beju

terça-feira, 21 de junho de 2011

Click

Olá!!! Depois de um fim de semana muitooo especial com direito até a gripe e nariz entupido..voltamos!

Dia desses, entrei no meu abandonado Orkut...Já é uma coisa rara entrar lá, né?! Mas ai, para completar o milagre, resolvi fuçar meu albúm..Gente do céu!!!São muitas fotos...e fotos muito antigas [leia-se: 1 ano atrás].

Não sei vocês, mas eu tinha uma coisa de ficar tirando foto..! Tudo eu fotografava...Acho que em um único albúm do Orkut eu tenho mais fotos do que já tirei esse ano.

Era uma coisa de tirar foto e por no orkut...Quando não era “tirar foto PARA POR no orkut”. kkkkkkkk

Engraçado como as coisas mudam..

Hoje eu quase nem me lembro de fotografar..nem mesmo ocasiões importantes..E quando me lembro, mesmo assim não faço. Por preguiça, falta de vontade, sei lá!

Ás vezes tenho a impressão de que as pessoas colocam  fotos em redes sociais simples e puramente para gritarem para o mundo que são felizes, que se divirtem horrores, que são super populares, que tem muitos amigos, que frequentam lugares badalados..enfim, descarregam seu cartão de memória só para se auto-afirmarem. Elas não estão gritando e tentando convencer o mundo, estão gritar  e tentando convencer a si mesmas.

Minha impressão.

Acho até que eu era assim. Mas como eu disse lá em cima..As coisas mudam.

Claro que vez ou outra tiro fotos. Adoro fotos..gosto mesmo..Um dia ainda farei um curso de fotografia.

E é óbvio que as vezes eu também posto, compartilho minhas fotos em redes sociais, mas não é mais como antes..

Hoje, me importo muito mais em viver aquele momento do que apenas registrá-lo.

E assim vou vivendo de verdade..afinal de contas, minha vida não é um editorial. E não é o número de atualizações fotográficas do meu orkut que fazem da minha vida interessante. Pelo contrário, desconfio que as pessoas que menos atualizão seus perfis, são as que mais vivem.



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fim de semana

Pessoinhas, hoje é sexta-feira e eu estou com o pézinho na estrada já! Uhuuuu \o/\o/\o/ Passarei o fds fora, e tenho certeza que serão dias maravilhosos, muito agradáveis e de descanso também :)

Mas passei aqui para deixar um texto que li nos blogs da vida.. Bejú e excelente fim de semana!! DEUS nos abençoe!!!

"APESAR DE"
Martha Medeiros
       Apesar de ela sempre reclamar do corte de cabelo dele, e de também criticar o seu guarda-roupa (*onde é que você desencavou essa calça amarela?"), ele segue adorando esta ranzinza porque ninguém sabe, como ela, fazê-lo se sentir tão imprescindível  na vida de alguém. 

      Apesar de ele nunca querer sair com os amigos dela e implicar com o jeito que ela dirige, ela não o abandona nem sob decreto, porque ninguém, como ele, sabe fazê-la se sentir tão desejada. 

      Não lembro quem disse que a gente gosta de uma pessoa não por causa de, mas apesar de. 

Gostar do que é gostável é fácil: gentileza, bom humor, inteligência, simpatia, tudo isso a gente tem em estoque na hora em que conhece uma pessoa e resolve conquistá-la. Os defeitos ficam guardadinhos nos primeiros dias e só então, com a convivência, vão saindo do esconderijo e revelando-se no dia a dia. Você então descobre que ele não é apenas gentil e doce, mas também um tremendo casca-grossa quando trata os próprios funcionários.E ela não é apenas segura e determinada, mas um chorona que passa 20 dias por mês com TPM. E que ele ronca, e que ela diz palavrão demais, e que ele é superticioso por bobagens, e que ela enjoa na estrada, e que ele não gosta de criança, e que ela não gosta de cachorro, e agora? Agora convoquem o amor para resolver essa encrenca.

      O par ideal não existe. Essa tal de alma gêmea é uma invenção que colou não sei como, porque é só pensar um pouco para ver que não faz sentido: seria uma sorte excepcional sua alma gêmea morar na mesma cidade, frequentar o mesmo clube e o mesmo bairro que você. Sua alma gêmea pode muito bem viver em Kuala Lumpur ou em Helsinque, como é que você foi cair nos braços do primeiro candidato ao posto sem dar um giro pelo mundo antes? 

     O que existe é uma necessidade de extravasar nossos sentimentos mais nobres, uma vontade maluca de pertencer emocionalmente a alguém. Existe um sexto sentido que nos conduz em direção a uma determinada pessoa, existe uma vontade  de estar junto, de trazê-la para o nosso mundo e também de entrar no mundo dela, existe uma aversão à solidão que nos impulsiona para o desconhecido - ou para a desconhecida. E esses seres estranhos são gentis, bem-humorados, inteligentes, simpáticos, e o que mais? Ele deixa a casa esculhambada, ela é péssima cozinheira. Ele é pão-duro, ela gasta insanamente. Ele se irrita quando seu time perde, ela desmorona  quando é criticada. Ele tem medo altura, ela tem medo de tempestade. Ele chega atrasado, ela nunca está pronta. Ele é muito distraído, ela é muito ciumenta. Ele não gosta de sair, ela não gosta de ler. Ele dorme tarde, ela tem insônia. Ele é gremista doente, ela nem sabe o que é um escanteio.
Mas se adoram, apesar de.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FUTURO

O que esperar? O que fazer?

Bom, o que exatamente devo fazer, eu não sei..Mas desde que descobri um segredo [que eu vou compartilhar aqui] nunca mais me desesperei de verdade pelo meu futuro.

Claro que vez ou outra, me pego curtindo uma ansiedade pelas coisas que desejo realizar..sabe?!

Tipo casar, me formar, ter filhos...Essas coisas habitam em meus pensamentos..E estou constantemente traçando estratégias para alcançá-las. E nesse “traçamento” surge aquela faísca de ansiedade..mas não é um sentimento de “não vou conseguir..”, é mais para “como vou chegar lá?”, “quando vou conquistar?”.

Eu super entendo as pessoas que surtam.. que sofrem por não saberem se alcançarão ou não seus objetivos. E quando digo que entendo, entendo mesmo! Porque já vivi assim. E, se você  que está lendo esse humilde blog, está passando por esse surto, quero compartilhar o segredo que descobri:

Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.” [Provérios 16:3]

Talvez, você pense que são só palavras, que isso não pode influenciar sua vida..Mas acreditem em mim! Essas palavras exercem um poder enorme quando são lidas e proferidas com esperança de que se cumpram

Na verdade, não existe nenhuma palavra que possa se tornar real se não for confirmada por uma titude de confiança.

Então, pessoinhas, confiem nessas palavras. Nessas afirmações. Eu acreditei, e desde então tenho vivido tão melhor..É imensamente melhor acreditar, que seus sonhos, pelos quais você batalha e vai a luta, serão realizados!

Se você sente falta de alguém em quem confiar, digo para você confiar em DEUS.  

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. [Salmos 37:4,5]

Porque acreditar nELE não significa que você não terá que nadar e nadar..Significa que você não morrerá na praia.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Saudade..

O que é? De onde vem? Pra que serve? Não sei..só sei que possuo uma grande quantidade disso dentro de mim.

Certa vez, li um texto muito fofo..que dava a seguinte definição: "Saudade é o Amor que fica". E eu acredito nessa definição. E por acreditar, posso então dizer que, tenho muito amor que ficou aqui, em mim!

Tenho saudade de tantas coisas..de tantas pessoas..tenho saudade até de alguns sentimentos. Engraçado isso, né?! Tenho algumas saudades fixas..sabe daquelas que não passam não somem, nem diminuem nunca! Exemplo: Amigas que fiz no colégio..Pri, te amo pra sempre!

Outras são, digamos, voláteis.

É..saudade volátil. ..isso mesmo.

Um dia é de uma coisa..noutro é de outra. Me conservo o direito de sentir saudade de várias coisas boas que já vivi, que já sonhei, que já planejei..Sinto saudade de coisas que nem aconteceram, mas que de tanto sonhar, sinto falta delas acontecerem..

Saudade de ficar deitada em uma cama de casal com 3 amigas, planejando o que faríamos quando alcançássemos nossos objetivos..Ou planejando como faríamos nossas reuniões quando todas estivessem casadas...


Esse tipo de saudade não me abate todos os dias..Mas isso não significa que a saudade não seja verdadeira. Só não penso nisso todo tempo.

Também não me considero uma saudosista..não vivo de passado.. nem me lamentando pelo tal presente que já passou e hoje não existe mais..

Apenas tenho vontade de viver pra sempre meus momentos bons..e quem não tem?!

Saudade de jogar bolinha de gude..


Hoje, estou com saudade de quando as responsabilidades  da vida se resumiam em decidir qual desenho assistir de manhã... Quando meus sonhos eram todos possíveis..sabe?! Tipo, só de sonhar com eles significava que um dia eles seriam realidade...Saudade!


                    

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Voe cada vez mais alto

Nesse fim de semana, mais uma vez, eu tive a oportunidade de ouvir belas palavras..e resolvi compartilhar. Bejú!!!

"Jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas no tempo da 2ª guerra, mas que ainda tinha condições de voar. Ao levantar vôo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um rato que roia uma das mangueiras que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas. Preocupado, pensou em retornar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à altura, o rato logo morreria por falta de oxigênio. Então voou cada vez mais alto e notou que acabaram osruídos que estavam colocando em risco sua viagem, conseguindo assim fazer uma arrojada aventura ao redor do mundo que era seu grande sonho.
MORAL DA HISTÓRIA: Se alguém lhe ameaçar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO. Se alguém lhe criticar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO. Se alguém tentar lhe destruir por inveja e fofocas, e por fim, se alguém lhe cometer alguma injustiça, VOE CADA VEZ MAIS ALTO. Sabe por quê? Os ameaçadores, críticos, invejosos, são como os "ratos", não resistem às grandes alturas. "