Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FUTURO

O que esperar? O que fazer?

Bom, o que exatamente devo fazer, eu não sei..Mas desde que descobri um segredo [que eu vou compartilhar aqui] nunca mais me desesperei de verdade pelo meu futuro.

Claro que vez ou outra, me pego curtindo uma ansiedade pelas coisas que desejo realizar..sabe?!

Tipo casar, me formar, ter filhos...Essas coisas habitam em meus pensamentos..E estou constantemente traçando estratégias para alcançá-las. E nesse “traçamento” surge aquela faísca de ansiedade..mas não é um sentimento de “não vou conseguir..”, é mais para “como vou chegar lá?”, “quando vou conquistar?”.

Eu super entendo as pessoas que surtam.. que sofrem por não saberem se alcançarão ou não seus objetivos. E quando digo que entendo, entendo mesmo! Porque já vivi assim. E, se você  que está lendo esse humilde blog, está passando por esse surto, quero compartilhar o segredo que descobri:

Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.” [Provérios 16:3]

Talvez, você pense que são só palavras, que isso não pode influenciar sua vida..Mas acreditem em mim! Essas palavras exercem um poder enorme quando são lidas e proferidas com esperança de que se cumpram

Na verdade, não existe nenhuma palavra que possa se tornar real se não for confirmada por uma titude de confiança.

Então, pessoinhas, confiem nessas palavras. Nessas afirmações. Eu acreditei, e desde então tenho vivido tão melhor..É imensamente melhor acreditar, que seus sonhos, pelos quais você batalha e vai a luta, serão realizados!

Se você sente falta de alguém em quem confiar, digo para você confiar em DEUS.  

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. [Salmos 37:4,5]

Porque acreditar nELE não significa que você não terá que nadar e nadar..Significa que você não morrerá na praia.

Um comentário:

  1. Quando somos criança, acreditamos sempre, não tememos o futuro, sonhamos mais, amamos a todos sem desconfiar e sem esperar algo em troca, perdoamos bem rápido e esquecemos coisas ruins...Por isso peço a Deus para trazer a minha memória o que pode me dar esperança e confiar que ele é maior que este mar... Lamentações 3:21

    ResponderExcluir

Me diga o que você achou!