Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Saudade..

O que é? De onde vem? Pra que serve? Não sei..só sei que possuo uma grande quantidade disso dentro de mim.

Certa vez, li um texto muito fofo..que dava a seguinte definição: "Saudade é o Amor que fica". E eu acredito nessa definição. E por acreditar, posso então dizer que, tenho muito amor que ficou aqui, em mim!

Tenho saudade de tantas coisas..de tantas pessoas..tenho saudade até de alguns sentimentos. Engraçado isso, né?! Tenho algumas saudades fixas..sabe daquelas que não passam não somem, nem diminuem nunca! Exemplo: Amigas que fiz no colégio..Pri, te amo pra sempre!

Outras são, digamos, voláteis.

É..saudade volátil. ..isso mesmo.

Um dia é de uma coisa..noutro é de outra. Me conservo o direito de sentir saudade de várias coisas boas que já vivi, que já sonhei, que já planejei..Sinto saudade de coisas que nem aconteceram, mas que de tanto sonhar, sinto falta delas acontecerem..

Saudade de ficar deitada em uma cama de casal com 3 amigas, planejando o que faríamos quando alcançássemos nossos objetivos..Ou planejando como faríamos nossas reuniões quando todas estivessem casadas...


Esse tipo de saudade não me abate todos os dias..Mas isso não significa que a saudade não seja verdadeira. Só não penso nisso todo tempo.

Também não me considero uma saudosista..não vivo de passado.. nem me lamentando pelo tal presente que já passou e hoje não existe mais..

Apenas tenho vontade de viver pra sempre meus momentos bons..e quem não tem?!

Saudade de jogar bolinha de gude..


Hoje, estou com saudade de quando as responsabilidades  da vida se resumiam em decidir qual desenho assistir de manhã... Quando meus sonhos eram todos possíveis..sabe?! Tipo, só de sonhar com eles significava que um dia eles seriam realidade...Saudade!


                    

3 comentários:

  1. Que lindo!!
    Até me deu saudade de algumas coisas....
    Tipo matar aula com a minha cunhada pra ficar conversando!
    Tãaao booom

    ResponderExcluir
  2. E não interessa quem vai ler isso...pq cunha é pra sempre cunha!

    ResponderExcluir
  3. Ainnn...que cunhada essa sua heim?!? Te induzindo a matar aula...Saudade demais!!!!! De ficar ouvindo Stacie, sentada na janela de um certo 3º andar com uma certa cunhada...♥

    ResponderExcluir

Me diga o que você achou!