Páginas

Mostrando postagens com marcador Blogueiras do Quadradinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blogueiras do Quadradinho. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esmalte da Semana

Olá pessoas!!


Tudo bem com vocês?! Espero que sim :)
Hoje vim mostrar o meu esmalte da semana. Já adianto que ele é lindooooo!!
É uma novidade para mim... afinal nunca saio do renda-vermelho-rosa de sempre..então lá vai!
 


É o lindão "Procurando eu achei" da Blant Colors. Ele faz parte da coleção "Blogs do Cerrado" e traz o nome do blog da nossa querida Bia. Ganhei lá no #EncontroBlogueirasDoQuadradinho.


Adorei a cor..ele fica um prata metálico com fundo azulado(???). Deu para entender? Não né...Então vamos de fotos para explicar:




Lindo né?!?


E só para constar: consegui essa cor e cobertura incrivel com apenas 1 (UMA) camada do esmalte. E a duração também está sendo excelente..tô com ele desde sábado e continua intacto ;)


Super indico!!!


Essa foi a minha estréia com a Blant, e tô amando! Alguém ai já usou essa cor ou algum outro da marca? Conta aíii..:)
Beju