Páginas

Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esmalte da semana

Oi pessoinhas!


Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo..consegui fazer uma viagem rapidinha, deliciaaa!!
Hoje vim mostrar o esmalte que to usando. Ele é lindo e tem uma cor apaixonante, vamos as fotos? Vamoooos \o/
com flash

no sol

luz natural

O escolhido foi o Pipa da :Impala. Lindo néeee???
Amei esse tom..é meio coral..meio rosa chiclete..um amor de cor!! Nunca tinha usado..mas já conhecia de vista..hehhe

A a duração está sendo muito boa!! Estou com ele desde sexta-feira..olha que já sassariquei viu?! ele aguentou tudo, incluindo sol/piscina/muito cloro...e não descascou nadica de nada [ainda].

Bejú

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esmalte da Semana

Olá pessoas!!


Tudo bem com vocês?! Espero que sim :)
Hoje vim mostrar o meu esmalte da semana. Já adianto que ele é lindooooo!!
É uma novidade para mim... afinal nunca saio do renda-vermelho-rosa de sempre..então lá vai!
 


É o lindão "Procurando eu achei" da Blant Colors. Ele faz parte da coleção "Blogs do Cerrado" e traz o nome do blog da nossa querida Bia. Ganhei lá no #EncontroBlogueirasDoQuadradinho.


Adorei a cor..ele fica um prata metálico com fundo azulado(???). Deu para entender? Não né...Então vamos de fotos para explicar:




Lindo né?!?


E só para constar: consegui essa cor e cobertura incrivel com apenas 1 (UMA) camada do esmalte. E a duração também está sendo excelente..tô com ele desde sábado e continua intacto ;)


Super indico!!!


Essa foi a minha estréia com a Blant, e tô amando! Alguém ai já usou essa cor ou algum outro da marca? Conta aíii..:)
Beju

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmalte-feira....Again!

   Gentem......ontem..assim que postei a Esmalte-feira..minha mãe me chega aqui em casa com um sacolinha cheia de ????? Adivinhaaaaaaaaa!!! ESMALTESSSSSS




Olha só:


Óleo secante Risqué, Pink Lumi [Ludurana], Rosa Chiclete [Ludurana], Ayê [Ludurana], Azaléia [MaxBeauty], Zazá [Tock], Duda [Tock], Rose [Tock], Veneno [Tock], Base normal e outra com cálcio [também da Tock]

Tem 8 cores lindas!!!!! Adorei todaaaaaaaaass!!! Claro que tive que testar, né?!

Foto horrível, mas vamos lá, começando da esquerda: Duda [Tock], Zazá [Tock], Azaléia [MaxBeauty], Veneno [Sensação] e Rose [Tock].

   Não deu pra tirar foto das outras cores [mas eu testei]...Porque bem no meio do meu testezinho, recebi uma ligação maravilhosa [oi amor! bejú..Te amo] e tive que sair correndo..e aonde eu ia não dava pra ir com uma unha de cada cor [depois faço um post sobre isso]..Enfim..tive que tirar os esmaltes antes de consegui as fotos..=(

   De todos os esmaltes que ganhei, só conheço mesmo os da Ludurana [justamente os que não tem foto]..Mas como acabei testando tooooodos...conheci as outras marcas e aprovei!! São muito boas..porém só eram desconhecidas.
Gostei tanto das outras marcas que quando cheguei em casa, resolvi pintar as unhas com esse rosinha claro que tá no dedão...o Duda! Ele bem clarinho e tem uns brilhinhos que são tudoooo de lindos!!! Dá uma aparência de "mão limpinha" e muito chique! Sem contar que também é super feminino..Adoro esmaltes de mulherzinha =)

Bom...por enquanto é só tudo isso!! hauhauhauah
Vou usar um de cada vez e vou postando aos poucos..

Bejú Bejú