Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmalte-feira....Again!

   Gentem......ontem..assim que postei a Esmalte-feira..minha mãe me chega aqui em casa com um sacolinha cheia de ????? Adivinhaaaaaaaaa!!! ESMALTESSSSSS




Olha só:


Óleo secante Risqué, Pink Lumi [Ludurana], Rosa Chiclete [Ludurana], Ayê [Ludurana], Azaléia [MaxBeauty], Zazá [Tock], Duda [Tock], Rose [Tock], Veneno [Tock], Base normal e outra com cálcio [também da Tock]

Tem 8 cores lindas!!!!! Adorei todaaaaaaaaass!!! Claro que tive que testar, né?!

Foto horrível, mas vamos lá, começando da esquerda: Duda [Tock], Zazá [Tock], Azaléia [MaxBeauty], Veneno [Sensação] e Rose [Tock].

   Não deu pra tirar foto das outras cores [mas eu testei]...Porque bem no meio do meu testezinho, recebi uma ligação maravilhosa [oi amor! bejú..Te amo] e tive que sair correndo..e aonde eu ia não dava pra ir com uma unha de cada cor [depois faço um post sobre isso]..Enfim..tive que tirar os esmaltes antes de consegui as fotos..=(

   De todos os esmaltes que ganhei, só conheço mesmo os da Ludurana [justamente os que não tem foto]..Mas como acabei testando tooooodos...conheci as outras marcas e aprovei!! São muito boas..porém só eram desconhecidas.
Gostei tanto das outras marcas que quando cheguei em casa, resolvi pintar as unhas com esse rosinha claro que tá no dedão...o Duda! Ele bem clarinho e tem uns brilhinhos que são tudoooo de lindos!!! Dá uma aparência de "mão limpinha" e muito chique! Sem contar que também é super feminino..Adoro esmaltes de mulherzinha =)

Bom...por enquanto é só tudo isso!! hauhauhauah
Vou usar um de cada vez e vou postando aos poucos..

Bejú Bejú




Um comentário:

  1. Adooreiii o Duda [Tock],Veneno [Sensação] e Rose [Tock]. Sao lindos d+...Bem o estilo que eu gosto!!!

    ResponderExcluir

Me diga o que você achou!