Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paulice...

   Hoje aconteceu a 1ª MegaPaulice desde que comecei o blog...assim, a 1ª das brabas, né?! 

   Bom..vamos lá! A pessoa "inteligente" aqui ia no cinema com o namorado lindo [oi amor! te amo!]..dai eu entrei nos sites, fui pesquisando onde tinha o filme que eu queria ver ["Enrolados", só pra constar!]..fui vendo os horários que davam pra gente ver, porque meu Lindão tinha aula...enfim! Vi tudo direitinho e marquei com ele...fui pro cinema e na hora de comprar os ingressos...adivinhem?! Eu vi o horário de um cinema e fui pra outro!!!!!! Cheguei lá as 21h45 para pegar a sessão de 21h50...e o meu filme tinha começado às 19h30...legal né?! E o cinema que tinha a sessão das 21h50 ficava a uns 20 minutos..


Putzgrilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! [desabafo]

   Não preciso nem dizer que fiquei indignada, né?! Quer dizer, preciso sim...FIQUEI MUITO INDIGNADA!!!! Fiquei com raiva de mim..muita raiva! Muita mesmo..Mas enfim né...Já estava lá...Tinha a melhor companhia do mundo [meu nAMORado] e não ia voltar pra casa sem ver algum filme..Não podia perder essa oportunidade!! Também tinham ótimos filmes em cartaz..então só precisávamos escolher um filme..e escolhemos!!!  Esse aqui:


   O filme foi muito legal...muito mesmo!!! Rimos bastante..foi muito divertido! Um momento muito gostoso com alguém que eu amo demais!
Eu curto essa história desde o 1º filme..Adorei o desenrolar da trama...prendeu nossa atenção..teve muita emoção..várias cenas em que ficamos com os batimentos cardíacos acelerados..e novamente, RIMOS muitos..Gostei! Então, se alguém tá afim de ir ao cinema...É uma ótima escolha!!

#FicaDica

Bejú


P.S: Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que vou voltar lá pra ver Enrolados, né!? Quero muito ver esse filme...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Cara, quando eu digo que tem coisas que só a Paula faz, é porque é vero!!!!

    ResponderExcluir

Me diga o que você achou!