Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tchau férias...Oi 2ª feira!!!

OI gentemmmm!! Passei pra dar um "alô" e dizer que estou com saudades de postar..mas minhas férias acabaram..entonces!!! Cabô-se o que era doce...E nesse findi eu não tive muito nenhum tempo livre...Graças a DEUS..porque foi maravilhoso!!! Estou até ardida....passei o domingo na piscina!!O que eu não tomei de sol durante as férias consegui num dia só!! Pense numa pessoa que tá torrada..hahahahahah..#Adorooooooo
E para fechar com chave de ouro, ontem ouvi palavras que trouxeram mais crescimento para minha vida!!! Obrigada SENHOR!
Espero que o fim de semana de vocês tenha sido muito lindo também!


Quero deixar um pensamento: "Onde circula amor, não há espaço para o ódio."
Pensem nisso!!! 


Bejúuuuuu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!