Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MUDE!

Sabe..ás vezes acontecem situações em nossas vidas que nos deixam chateados..E muitas dessas chateações são resultados de desentendimentos que temos com pessoas que amamos..
E nessas horas, quando estamos beeem chateados, o que mais desejamos é que essas pessoas mudem..né?!
Queremos tanto que elas aprendam a falar baixo, ou que sejam mais educadas...desejamos até que algumas se mudem para beeem longe de nós...
Mas se tem uma coisa que aprendo cada dia mais é que: quem deve mudar somos nós!!! É isso mesmo...
Quer um conselho: quando vc estiver bem chateado, esbravejando,reclamando, pensando em todas as possibilidades de mudança do tal fulano....POR FAVOR!!! Respire fundo, pegue um espelho, olhe bem pra cara da pessoa que aparece lá e diga: MUDE VOCÊ!





É minha gente...tarefa nada fácil..principalmente porque já nascemos com um instinto de colocar sempre a culpa nos outros...é quase automático. 

Mas quando fazemos isso, estamos eliminando nossas oportunidades de crescimento..É importante que a gente preste atenção nas nossas atitudes..Porque muitos problemas que temos em nossas vidas podem ser resolvidos com NOSSA mudança de atitude. Essa mudança é que gera crescimento em nós!
Legal, né?!

Nós temos o poder de mudar..graças a DEUS! Então que a gente #MUDE para melhor..Preserve tudo o que for bom..conserve sua essência..e abra mão de todo resto!

Desejo sempre ser melhor..e fazer o melhor para os que estão a minha volta..Deseje isso você também!


Lembre-se que reclamar não muda nada..só atrapalha! Então pare de reclamar e mude você!!!

Música-Tema:



 Beijo grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!