Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gene+Jill

Oi people!!!
Como vocês estão heim..? Dei uma sumidinha básica..mas não esqueci desse meu cantinho não..pelo contrário! Tudo o que vejo, tenho vontade de postar... Mas como minha rotina trabalhística está "pegando fogo", fica meio difícil ...=(

Bom, mas vamos lá..hoje vou dividir com vocês um dos meus maiores sonhos..CASAR! Sério!!!! Quero casar, ter meu maridão lindo [amor, te amo!], nossa casinha, nossos filhos..ai gente!!! Sonho total com isso!! E graças ao meu amado e lindo DEUS, esse sonho está cada vez mais perto!!! \o/ \o/ iupeeeeeee\o/ \o/

Como tenho este sonho, logo me interesso por tudo relacionado ao assunto CASAMENTO!! Tenho até meus bloguinhos e sites casamentícios preferidos...aqueles que eu bato ponto sabe?!? Tipo Cabeça de Noiva e Vestida de Noiva, adoroooooo!!

Gente, sou capaz de passar horas lendo sobre issoo..Ô assuntinho gostoso né?! Tem cada vestido de noiva, penteado, buquê, decoração...Suspiro muito!!! Me perco em meio a tantas fotos e vídeos..E por falar em vídeo, hoje eu trouxe um MA-RA-VI-LHO-SO!!!!Confesso que choreiiii muito..Então sem mais enrolação..Aperte o play aí!!!


Gene + Jill // Two Pease in a Pod from capture studios on Vimeo.


Ahh..fala sério manooooo!!!! Vídeo "marlindooooo"...Na hora que ele começa a falar e ela chora...ai...e quando ela começa a falar e fica com a voz "engasgada" de choro, sabe?!? Me identifiquei...acho que vou ser assim!! Já sou chorona pra caramba...imagina no dia do casamento?!? Minhas lágrimas vão secar..huahauhauhaua

Bejú..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!