Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lady Estranha

Oi gentemmm!!!!


Que a Lady Gaga é meio maluca, todo mundo já tá cansado de saber, né?! Mas de verdade..a cada dia que passa ela me assusta mais!!! Um tempo atrás, ela veio com uma lorota de que iria lançar um perfume [coisa que toda famosa tá fazendo ou já fez]..mas se tratando de Lady Crazy Gaga..todo mundo ja esperava cheiro de bife cru e essência de ovo..Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, ela superou nossas expectativas..vejam só:


••••••••••○•••••••••••
Ampliar Foto-Reprodução/Reprodução

Lady Gaga (arquivo)

Lady Gaga está prestes a lançar um perfume com seu nome - e a fragrância teria, segundo o site Aceshowbiz, sangue da cantora. De acordo com o site, Gaga teria pedido um cheiro "sexual" e, para isso, teriam sido analisados o odor de uma amostra de sêmem e do próprio sangue da cantora. A intenção da cantora seria fazer com que seus fãs tivessem um "pouquinho" dela em sua pele. Estranho!

"O perfume tem cheiro de prostituta de luxo. No processo de criação do perfume, eu queria extrair de estruturas moleculares o sentido de sangue e sêmen. Está no perfume, embora não cheire exatamente a isso. Queria uma coisa primal. Dei uma amostra do meu sangue, por isso é uma sensação de ter me na sua pele", disse a cantora à rádio australiana 2DayFM.
••••••••••○•••••••••••

Tá que eu copiei a página do Ego...mas enfim! Gente, ela me dá medo sabia....Quando ela surgiu na mídia com a famosa e dançante "Just Dance", eu achei o estilo dela bem legal, interessante diferentee a música massa..mas, pô Gaga!!Já ta passando dos limites, né?!? Onde será que ela vai parar?!?!

Mas tenho que confessar uma coisa...quando li essa nota ai lembrei do Crepúsculo, e pensei, será que Bella fez a mesma coisa e usa um perfume desse pra conquistar o Edward? #Alocka

Viagem né?!? hauhauahuauauauahau

Bejú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!