Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Receitinhas da Paulinha

Oi people!!! 
Como vocês estão? Como foi o fim de semana? Bom o meu foi beeeeeeem corrido..com direito a viagem relâmpago e algumas coisinhas tristes...mas enfim, DEUS é bom em todo tempo e em todas as coisas! =)


Tenho visto muitas coisas esses dias..muitos blogs lindos com cada coisa, gente!!! Nossa...só não consigo postar as fotos e imagens aqui...=( Porque.... Só DEUS sabe porque eu não consigo postar fotos aqui no blog quando estou no trabalho...mas assim que der eu vou colocar tudinho pra vcs verem!


Muitas coisas que tenho visto, são em relação a Casamento =) Porque, como já disse, a cada dia mais esse sonha se aproxima, então tô correndo!!! E também vou compartilhar isso aqui..


Bom, mais tarde eu vou postar a Esmalte-Feira e também algumas coisitchas que andei fazendo durante as férias! Gente, descobri que tenho habilidades manuais e que não sou tãoooooo descoordenada assim..ufaaa!!


Então vamos ao que interessa, hoje vou compartilhar uma receitinha suuuuuuper fácil e deliciosa de biscoitos de chocolate!! Já fiz e deu super certo...[só não vou conseguir postar as fotos pq vcs já sabem o pq...]


Então lá vai:


Ingredientes:
2 colheres de sopa de margarina
3 colheres de sopa de açúcar
9 colheres de farinha de trigo
3 colheres de chocolate em pó
1 colher de chá de fermento em pó
1 ovo


Modo de preparo:
Na tigela coloque a margarina, o açúcar e a farinha de trigo
Bata até misturar bem a margarina
Aos poucos acrescente o chocolate em pó, o fermento e por último o ovo
Bata até misturar bem
Faça bolinhas, passe-as no açúcar
Coloque em uma assadeira untada e polvilhada
Leve ao forno médio por 20 minutos


E voilá!!!!  Estão pronto seus biscoitinhos!! Eu servi no lanche da tarde e foi sucesso total..eles combinam muito com um chocolate quente..nhamnahm..Outra coisa: eu não coloquei toda essa quantidade de açúcar não..pra não ficar enjoativo! E também dá pra colocar uns granulados por cima, antes de assar . Fica lindo e gostoso! #FicaDica


Se alguém testar, me avisa, por favorzinho...tá?!




Fiquem com DEUS!!


Bejú, tchau =*
_______


UPDATE: A foto dos biscoitinhos =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!