Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esmalte-Feira ...Veneno

Faz tempo que não posto a Esmalte-Feira, né?! Mas tenho que confessar ums coisa pra vocês...Desde a última Esmalte-Feira que eu não fazia as unhas..sériooooooooooo!!! Que porquice,, né?! Isso não é coisa de mocinha lindinha...tse tse tse =/ Mas é que não rolou..não consegui de jeito nenhum!! Mas graças a DEUS, ontem eu consegui..eba \o/

Lá vai o resultado:

clique na imagem para ampliá-la

O esmalte escolhido faz parte dos trocentos que minha mae me deu...falei dele aqui! É o Veneno, da marca Sensação. Eu adorei, tem uma cobertura super boa =) Eu passei 3 camadas...não costuma fazer isso não..pq acho que o esmalte fica grosso, sabe?! Mas não ficou não..a cor ficou lindaaa!! Um rosinha super fofo..Pra mim, tem cor de Babaloo [chiclete]...Mas tbm poderia se chamar Rosa Barbie! Lindo!! =)

Então é isso...

Bejú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou!