Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filme preferido

Bom..eu gosto de todo tipo de filmes! Gosto mesmo..Assisto qualquer coisa menos StarWars !
Mas tem um filme que puxa vida!!! Eu amooooooooooooooo demais!
É esse aqui:

Ai..puxa...Esse filme me faz suspirar horrores!!!! Tadinho do meu namorado, né?! Pq td vez que assistimos, eu pergunto pra ele: "Amor, se eu fosse assim, vc iria me conquistar todos os dias?!" kkkkkkkkkkkkkk..e a resposta é sempre a mesma;"U-hum.." [tipo se eu disser que não, não vai prestar..então é u-hum]

Bom, pra quem nunca viu ALGUÉM NUNCA VIU?! DÚVIDO!! eu indico mesmo..Assistaaaaaaam!! E pra quem já viu, veja como se fosse a 1ª vez! 
É uma super lição de vida..Principalmente para relacionamentos! Pq assim.. vc não precisa esperar que seu companheiro (a) perca parte do lóbulo frontal para ter que conquistá-lo todos os dias, né?! (alguém conseguiu me entender?!)
O que eu quero dizer é que esse é o segredo do sucesso de um relacionamento..minha gente!! Poder e querer conquistar seu amor todos os dias..deixando sempre a rotina chata e estressante de lado..Lembrando sempre do amor que sentem um pelo outro.

Sem contar que sou mega fã da Drew e do Adam ( quase íntima..kkkk)

Bom..eu penso assim...Espero que vocês tenham me entendido..kkkkk...sei que ficou meio confuso..mas se esforcem minha gente!!!! hauahuah 

Beijo grande...como se fosse o primeiro..
;)

Um comentário:

Me diga o que você achou!